derrame daquilo que me tiraste

para ti o desafio era amar-me, algo assim tão deliberadamente avariado, tão alucinado por natureza, que nunca te diz a verdade de chapa, que vai dizendo, vai explicando, vai-te contando pedaço a pedaço os cacos em que a sua alma se desfez. para mim o desafio era manter-te, ser-te fiel de alma quando o meu coração já o era, o meu desafio era nunca romper-te, não te cortar aos pedaços na frieza de uma lamina aguçada, tentar não te morder, não te roubar um bocado, não te arrancar a vestes no meio da rua. para ti o desafio era conseguir amar-me, para mim era amar-te um pouco menos, ou pelo menos não desejar cada pedaço teu em dentadas maiores do que a minha boca.

Comentários

Maria disse…
aiii, gostei tanto do teu blog!

Mensagens populares deste blogue

What it costs

to all the Hans Hubermann