Talvez não seja medo nem coragem, algo que os transcenda em qualquer definição já lhes dada. É uma capacidade de amar que ultrapassa a razão, uma necessidade de perdoar superior ao orgulho humano, a impossibilidade de esquecer que fomos trocados - um dia - por algo sem significado, por alguém por quem trocamos e perdemos tudo o que era nosso. É uma aceitação que destrói a auto-estima e nos convence que estamos sempre por baixo, coisa que na cama resulta em nunca deixar que alguém fique por cima. Desejava mesmo poder ser assim, e ter uma noção de amor que ultrapassa as palavras que são tudo o que tenho. Gostava de ter a ambição que tens de volta em mim, gostava que o amor me fizesse tão muda que parasse de escrever e talvez assim a palavra "solidão" fosse só um termo temporário para "cama vazia". Gostava de ser tão cheia como tu, que a tua falta de palavras e correrias de amores me fizesse sentir preenchida sem necessidade de recarga. Talvez a tua arte rápida e romântica como é, fizesse a minha perder a necessidade de erotismo em pensamento, o desassossego das noites molhadas em que estás ao meu lado quando delas acordo, noites em que tu estás seco. Gostava que a certeza que me transmites fosse suficiente para não me questionar sobre quem te põe molhado nas noites em que não estou. Talvez assim a tua humanidade de coração me fizesse um pouco mais limpa de mente. Gostava que soubesses que nem sempre fui um corpo despido ou uma alma que não se lava, nem sempre fui só fogo quando tudo o que me pediam era água. Preciso que entendas que o fogo é a minha maneira de te manter interessado, a certeza de que sou única na tua vida de uma maneira que mais ninguém pode alcançar. Porque eu tenho menos cinco voltas, não tenho cabelo comprido e loiro e os meus olhos estão longe de alguma vez alcançarem a beleza dos teus, assim como o meu coração está longe de amar tanto os outros como o teu, e ter essa compaixão de que falas e que te mexe. Eu não tenho as ambições que tu tens ou o interesse que tu espalhar nos outros, não tenho sequer capacidade legal de dizer que sou aquilo que quero ser. Mas eu tenho um corpo do qual quero que gostes e que tires proveito, e tenho um coração que grita e eu quero que o ouças. Porque eu quero ensinar-te coisas que não saibas, eu quero ser a tua primeira em alguma coisa. Porque eu sei que não sou o teu primeiro amor ou sequer ou de eleição. Mas esta sou eu, sou aquela que não tinhas de gostar e gostaste, aquela com quem nem deverias dormir mas que anseia por te fazer todas as delicias que se pode pedir.  Quero que a tua vontade de mim se estenda ao infinito, e desculpa se só sei tentar convencer através da minha pele, mas ela é tua e é minha, e eu preciso que nos amas de igual modo.  

Comentários

Anónimo disse…
Muito bonito!

Mensagens populares deste blogue

What it costs

to all the Hans Hubermann