Derrames de perdões e humilhações

Tinha tanto medo que ele fosse a algum lado que lhe disse que ficava, fiquei apavorada de tão irrespirável que era aquela pergunta e mesmo assim disse que sim, que ficava com ele o resto dos meus dias. O meu coração nunca vai conseguir dizer-lhe que não por mais que eu o comande que vá embora, o que deixe em paz.
- Mas como é que podes ficar com ele depois de tudo o que ele te fez?
Eu creio que o meu coração me impede de ver a maldade das suas ações, porque eu acredito que ele nunca me tenha mentido, apenas se esquecer de contar a historia toda, e eu sei que os meus olhos não vêem a maldade dos seus atos e sei também que numa relação destas não chega não mentir, há que contar toda a verdade. E é por isso que me sinto tão humilhada na presença dele, porque ele não me disse a verdade e rebaixou-me este tempo todo numa mentira. E eu sei que lhe disse que sim, mas estou pronta a retirar a minha palavra, o meu coração pode ser uma borboleta despedaçada nas mãos de uma criança, mas eu não posso estar com alguém que brincou comigo desta maneira. Preciso da verdade e é esse o meu preço, pode ser alto, mas se ele realmente me quisesse na sua vida, ele pagaria qualquer valor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

What it costs

to all the Hans Hubermann