O meu coração são cinzas entre as tuas mãos firmes, não vês o que fazes, não vês o que sinto. Sinto-me o teu pior pesadelo, como se tu próprio nunca me deixasses dormir, sinto-me um nada na tua vida, como se tudo aquilo que tu sonhaste se tivesse desvanecido quando me encontraste a mim. Não sou mais razão do teu sorriso e bem sabemos que não sou razão da tua felicidade, e tu pareces não me querer já como parte de ti, se soubesse como é sentir-me tão insuficiente talvez não enchesses as minha horas de pesadelos, talvez enchesses tudo de carinho. Talvez já nem haja carinho, talvez já nem tenhas amor. Porque no final das contas, é sempre tarde demais. No final de contas eu nunca sou suficiente, aquilo que eu sou não é o que queres. E talvez até só queiras paz e amor, talvez queiras uma utopia que aos teus olhos está tão perto mas que para mim nem sequer é realidade. Eu não sou mais a tua princesa, sou alguém que não queres mais, sou alguém que já é o teu sonho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

What it costs

to all the Hans Hubermann