derrames de confusões que me contas

- Estar com ele deixa-me com uma sensação de vazio que nunca acaba sabes? E eu sei que o amo, que ele é o padrão daquilo com que sonhei, sei que ele me faz feliz e ainda assim não o sou. Sinto-me sempre vazia, mesmo quando ele me enche eu sinto-me a esvaziar, quando o deixo abraçar-me e dar-me a mão enquanto se deita no meu peito quase morto, eu sinto-me vazia de frio. Sinto que nada nele me preenche e a minha cama vazia dele dá-me um certo conforto no final da semana, a certeza de que ele é meu dá-me arrepios e deixa-me insegura daquilo que quero. Quando ele me fala em nós e nas saudades que de mim guarda eu sinto-me a mentir ao dizer o mesmo, sinto-me nojenta ao dizer que o quero. E eu sou egoísta, e talvez eu devesse pensar bem mais nele do que em mim, mas e se amanhã eu não o quiser e não for capaz de lhe dizer? E se eu não for capaz de acabar com a mentira que é o nosso abraço e o nosso enlaçar de mãos? O padrão que ele foi para mim um dia já não o sinto, deixando-me agora com um grande desencontro no peito, com a sensação de ver nele tudo o que não sou e tudo o que para mim não quero.
- Mas tu vais casar-te amanhã! Vais casar-te com ele com a certeza de que ele não é o que queres?
- Não, vou casar-me com ele com a certeza de que não sei o que quero, que aquilo que eu quero mudou e pode mudar outra vez. Vou casar-me com ele com a certeza de que toda a manhã em que acordar ao lado dele vou estar feliz, assim como não vou ter saudades quando ele não estiver por perto. Vou casar-me com ele porque sei que se me fosse casar com outra pessoa qualquer era a ele que eu queria contar, era com ele que eu queria ficar a dormir na noite anterior, seria ele aquela pessoa com que iria festejar a noticia do meu noivado e a minha despedida de solteira. Vou casar com o único homem que nunca soube satisfazer-me a nível sexual e ainda assim o único que foi capaz de me dar os melhores orgasmos da minha vida. Ele foi sempre a minha maior paixão mesmo quando não estava apaixonado, mesmo quando está a dormir longe ou calado. Ele pode nunca vir a ser o homem dos meus sonhos mas vai ser sempre o homem da minha vida.

Comentários

qel disse…
«Vou casar com o único homem que nunca soube satisfazer-me a nível sexual e ainda assim o único que foi capaz de me dar os melhores orgasmos da minha vida».

Adorei a garra desta antítese, de todo o paradoxo ao longo do texto.

Mensagens populares deste blogue

What it costs

to all the Hans Hubermann