Talvez seja neste pedaço de papel que a resposta esteja, talvez seja aquilo que eu preciso que está em falta, talvez seja aquilo que te dou e que nunca recebo, aquilo que não tenho entre as mãos e que me dói tanto no peito que não palpita e nos olhos que não choram. Espero que saibas que sou eu que aqui estou, que sou amor nos teus braços mas sou só eu fora deles. Um dia vais perder a lua a contar as estrelas, as tuas pequenas liberdades instantâneas, aquilo que te apetece contar no momento. Um dia vais chegar a casa, àquela que achavas ser minha e tua e eu não vou mais estar à tua espera, eu não vou mais ser a tua lua que nunca foi tua prioridade. E um dia dodô, um dia eu vou ser o céu inteiro de alguém.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

What it costs

to all the Hans Hubermann