Derrames de quem te cita

Einstein disse - dizem eles - que se tens de te decidir entre a cabeça e o coração, lembra-te primeiro se tens melhor cabeça ou melhor coração. A julgar pela minha tolerância e aproveitamento na entrada na faculdade eu diria que cabeça não seria, mas será que tenho melhor coração? Será que, durante a pressão dos dias de hoje, eu escolho amar com o coração ou ficar pela cabeça?
Baseio todos os meus amores e até mesmo uma tatuagem que tenho nas costas numa frases do W.S. "Não te amo como os olhos que vêem em ti mil falhas mas com o meu coração, que ama o que os olhos não vêem." Aplico seriamente tal crença, incondicionalmente é algo que só o coração conhece e onde os olhos não entram, e dai ter pequenos pontos com um nome nas costas. Mas quando te olhos despido na minha cama, eu amo-te com os olhos, quando aponto os teus defeitos no nosso leito, eu fico a amar-te com os olhos porque o coração não vê nem sabe. O coração ama e perdoa.
Talvez eu tenha melhor cabeça que coração, melhor razão que amor. Mas eu tenho paixões tão boas. Tenho sonhos tão teus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

What it costs

to all the Hans Hubermann