Quando as pessoas olham para nós ao longe, eu não acredito que nos vejam como o casal perfeito, de longe penso que nos enquadramos sequer num casal normal. Mas a verdade é que tu não me conheces a mim e definitivamente não o conheces a ele.
Não posso dizer com todas as minhas certezas que ele é o amor da minha vida ou que me espelho nele de uma maneira tão completa que é quase romântica. Mas eu posso dizer-te que eu era a boneca mais partida da loja, eu posso dizer-te que quando ele me conheceu eu estava irreconhecível de dor e angustia e nem sequer imaginava ser possível sair daquele lugar tão calmamente negro onde eu habitava, naquela loja tão empoeirada e com um aspecto tão confortavelmente baço.
Por isso acredita em mim quando te digo que, apesar de por vezes me esquecer qual o sabor da palavra amor, ele será sempre o meu herói O herói que esteve lá para mim quando eu não sabia que precisar de um.
Espero que nunca saibas o que é estar tão profundamente afundada como eu estive naquele ano, espero que nunca saibas o que é ter a melhor parte de ti sacrificada sem retorno, e que não tenhas de perder o maior dos teus sonhos, aquele que naturalmente nem sabias ter. Mas se alguma vez souberes, se alguma vez não conseguires respirar de culpa, eu estou aqui. Mas mais que isso, eu espero que tenhas o teu herói ao teu lado.
Até lá vejo-te por aí. Se precisares de mim encontra-me nos braços dele. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

What it costs

to all the Hans Hubermann